Ter uma pequena ou média empresa não é nada fácil. Entre os muitos desafios do dia a dia, estão as necessidades de encontrar soluções que otimizem tempo, investimento e, claro, mantenham a qualidade nas entregas aos clientes e fornecedores.

Para garantir que isso ocorra, o uso de ferramentas digitais é fundamental. E é neste contexto que o Office 365 vem se destacando cada vez mais para atender desde empresas de pequeno ou médio porte à empreendedores autônomos.

Para exemplificar o quanto o Office 365 é perfeito para seus negócios, reunimos 5 motivos que deixarão claros quais os principais recursos que farão toda a diferença não só para resolver questões administrativas, mas, também, melhorar a qualidade do atendimento aos clientes, permitir reuniões à longa distância e armazenar todos os seus documentos com segurança e funcionalidade no sistema de nuvem.

Siga conosco e confira!

1. Segurança para proteger seus documentos

A navegação em nuvem é um recurso absolutamente fantástico para as empresas. Ao migrar os seus documentos do servidor físico para um ambiente em nuvem, você poderá acessar quaisquer documentos que desejar a partir de qualquer lugar.

E o melhor disso tudo, é que não há necessidade de se preocupar sobre quem acessará esses arquivos. O Office 365 oferece personalizações completas para senhas e hierarquias de acesso. Além disso, conta com toda a proteção de última geração desenvolvida pela Microsoft, oferecendo anti-spam, antivírus premium e criptografia de dados – seja qual for a origem de acesso aos documentos.

2. Interatividade completa em ferramentas perfeitas para quaisquer dispositivos

Já foi o tempo em que apenas o desktop era utilizado para manusear ferramentas digitais. A evolução tecnológica trouxe nos dispositivos móveis as soluções perfeitas para resolver questões profissionais – e pessoais – seja qual for sua localização atual.

Com o Office 365 é possível acessar documentos, editar planilhas e participar de chamadas em vídeo com o Skype Business , seja no smartphone ou desktop, de maneira prática e instantânea, garantindo experiências perfeitas.

3. Só o Office 365 oferece interface totalmente familiar

Quem nunca utilizou as ferramentas do Microsoft Office no trabalho, estudos ou organização pessoal? Com mais de 1,2 bilhões de usuários em todo o mundo, o pacote Office traz ferramentas digitais tão conhecidas, quanto indispensáveis, como o Word, Excel, PowerPoint, entre outros.

Com o manuseio dessas ferramentas a partir de nuvem, ficou muito mais fácil o acesso, edição colaborativa e o compartilhamento de documentos. Ou seja, sua pequena ou média empresa pode se beneficiar de uma interface absolutamente familiar, garantindo maior produtividade entre os colaboradores e excluindo qualquer necessidade de adaptação com os softwares.

4. Evolução constante de softwares cada vez mais incríveis

A navegação em nuvem veio para ficar. Se você sente dificuldades para entender o que é isso, basta lembrar de como as empresas armazenavam seus dados há alguns anos. Era necessário contar com um grande servidor que ocupava bastante espaço físico e sempre trazia o risco de pane ou perda total de todos os documentos nele armazenados.

Com a navegação em nuvem, esse risco simplesmente não existe. Os backups são realizados facilmente, garantindo máxima proteção e acessibilidade. É uma solução fantástica que, sem dúvidas, tem gerado grande economia quanto às disponibilidade de espaço físico e manutenção, já que o Office 365 oferece assistência especializada 24 horas, 7 dias por semana.

Para saber mais informações sobre a navegação em nuvem, visite nossa página.

5. Fácil para você, perfeito para sua pequena ou média empresa

Produtividade e qualidade são indispensáveis para qualquer empresa – não importa qual o seu porte. E isso, você encontra facilmente no Office 365.

Com a familiaridade dos softwares e a incrível capacidade de armazenar 1 TB em nuvem, você garantirá que todos os documentos de sua empresa sejam rapidamente editados e compartilhados por usuários previamente autorizados, garantindo eficiência perfeita para conduzir a rotina administrativa de seus negócios.

Essas são apenas algumas das muitas vantagens que a sua pequena ou média empresa encontra no Office 365. Todas as ferramentas digitais indispensáveis para a sua rotina profissional estão mais fáceis e rápidas de serem acessadas e farão toda a diferença para a produtividade de seus colaboradores.

E então, do que você mais gostou no Office 365? Tem alguma dúvida sobre como utilizá-lo? Deixe seu comentário abaixo ou entre em contato conosco!


Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.