Criptografia

Criptografia

O que é a criptografia de dados em nuvem

O ambiente online é fantástico, mas também exige cuidados essenciais. E para isso, a criptografia de dados em nuvem é essencial para manter seus dados e arquivos mais sigilosos totalmente protegidos.

A criptografia de dados em nuvem é uma das maneiras mais seguras de manter suas informações confidenciais seguras de qualquer acesso não autorizado.

Para isso, são utilizadas chaves de segurança em combinações feitas em cálculos matemáticos garantindo que a mensagem não seja visualizada ou roubada por outra pessoa diferente do receptor.

Por que a criptografia deve ser utilizada nas empresas

Há informações e dados valiosíssimos de sua empresa que precisam obrigatoriamente de alto sigilo. Com o backup automático para servidores em nuvem, você garante que essas informações serão mantidas longe de qualquer uso indevido no hardware. Entretanto, mesmo o ambiente em nuvem está sujeito a ataques de criminosos.

A criptografia cria chaves de segurança que utilizam bits para codificar os dados no ambiente online. Quanto mais bits, melhor será a proteção às informações.

Essa proteção garante, entre outras coisas, a inacessibilidade de acesso não autorizado a mensagens enviadas via e-mail, aos dados armazenados em nuvem e aos dados de navegação.

Como a Prosper utiliza a criptografia para proteger seus dados em nuvem

A Prosper Criptografia é um serviço especialmente idealizado para que as informações de sua empresa estejam codificadas com chaves criptografadas da Weston, que conta com os mais avançados recursos tecnológicos.

Nosso escopo inclui:

  • Execução remota
  • Planejamento dos recursos a serem configurados
  • Setup e configuração do Azure RMS de acordo com o planejamento
  • Configuração de, no máximo, 5 SaaS apps para integração com a solução

Nossos pré-requisitos são:

  • Preenchimento de template de implantação enviado pela Prosper
  • Acesso administrativo ao ambiente
  • Licenciamento compatível com o serviço contratado

O que está fora do escopo:

  • Ativação dos Serviços de RMS para servidores locais
  • Configuração dos dispositivos móveis na área de trabalho

O SLA inicial é realizado em até 4 horas no horário comercial e o atendimento é por usuário. E tudo é realizado por técnicos altamente especializados em estrutura tecnológica para criptografia em nuvem.

 

Aproveite todos os recursos do Criptografia e garanta a
confidencialidade total das informações de sua empresa em nuvem. 

Entre em contato e solicite seu atendimento!