Backup Assessment
Como planejar a infraestrutura para backup em nuvem para sua empresa
A utilização de backup em nuvem é essencial para manter a segurança e a acessibilidade dos arquivos de sua empresa.
Entretanto, é essencial que ocorra um planejamento completo de infraestrutura para que as melhores soluções sejam implantadas conforme as necessidades.
O Backup Assessment é perfeito para otimizar os investimentos de backup em nuvem
O Backup Assessment é perfeito para verificar e validar as necessidades de backup de seus clientes. Esse serviço analisará a infraestrutura local para que a melhor solução de backup em nuvem seja planejada com o uso do Microsoft Azure.
Isto torna o investimento de backup em nuvem flexível, ou seja, se adapta perfeitamente a qualquer porte de empresa, otimizando o investimento e evitando custos adicionais com compra de hardware e espaço físico.
Como o Backup Assessment ajudará sua empresa
A implantação do Backup Assessment é feita a partir de um planejamento cuidadoso para direcionar as melhores soluções.
Nosso escopo inclui:
- Execução remota do serviço
- Utilização de ferramentas automatizadas para analisar os servidores e storages do cliente.
- Avaliação de estratégias de backup para utilização do Microsoft Azure
- Relatório com ROI (Retorno Sobre Investimento) sobre as vantagens do Microsoft Azure
- Quantidade de 1 a 25 servidores
- Workloads suportados: AD, DNS, DHCP, Exchange, SQL, Windows Server 2003, 2008, 2012, Backup Server – Native backup
Nossos pré-requisitos são:
- Preenchimento do template de implantação da Prosper
- Acesso administrativo ao ambiente
- Atender aos pré-requisitos de instalação do Agente/Gateway de descoberta de backup.
- O serviço é único e o SLA (contato inicial) é de 4 horas em período comercial.
O que está fora do escopo do Backup Assessment:
- Somente o serviço Assessment é realizado nesta modalidade. Para instalação do backup recomenda-se a aquisição do serviço Prosper Backup
- Todo o software licenciado é de responsabilidade do cliente
- Não há inclusão de recursos ou atividade de serviços gerenciados
- Não há inclusão de assistência a problemas relacionados ao sistema operacional, aplicativos, rede, largura de banda e hardware.
- Plataforma não relacionadas ao Microsoft Azure, sistemas operacionais e aplicativos de terceiros.