Suporte

O melhor suporte para produtos
Microsoft Cloud

A Prosper tem o melhor suporte para os produtos Microsoft. Nossa equipe é formada por técnicos certificados que oferecem atendimento 24×7. E tudo isto, garantindo agilidade, segurança e produtividade para sua empresa.

Com a Prosper, você terá cobertura técnica total para os principais produtos Microsoft Cloud.


Como é feito o suporte técnico para produtos Microsoft Cloud

O suporte técnico da Prosper para produtos Microsoft Cloud é oferecido de maneira remota. Ou seja, toda a solução necessária para a sua empresa e os seus clientes é feita imediatamente por web, e-mail ou 0800.

 

Quais são os tipos de suporte técnico para produtos Microsoft Cloud

Para garantir agilidade nas soluções de possíveis problemas nos produtos Microsoft Cloud, as chamadas são classificadas em diferentes níveis de atendimento conforme cada necessidade.

São 3 níveis de severidade que demandarão, cada uma, um prazo máximo para resposta, como podemos notar abaixo.

P1

Nível de Severidade P1

Quando um ou mais produtos Microsoft Cloud apresentam erros que impossibilitam seu uso, gerando um impacto crítico ao negócio ou a vários usuários.

Tempo máximo de resposta: 2 horas

Solução: A Prosper e a Microsoft disponibilizarão recursos integrais para resolver o problema ou contorna-lo com uma solução temporária.

P2

Nível de Severidade P2

Quando um único usuário, cliente ou produto está sendo parcialmente afetado. Há acesso ao produto, mas, de forma prejudicada, trazendo impactos moderados aos negócios.

Tempo máximo de resposta: 4 horas

Solução: A Prosper e a Microsoft se disponibilizarão recursos em tempo integral para resolver o problema ou contorna-lo temporariamente.

P3

Nível de Severidade P3

Quando há impacto mínimo ao negócio, não influenciando as finanças ou o ambiente de produção. A solução poderá facilmente ser contornada.

Tempo máximo de resposta: 8 horas

Solução: A Prosper e a Microsoft disponibilizarão os recursos necessários no horário comercial para que o serviço seja restaurado.

Conte agora mesmo com o suporte Prosper para atender seus produtos
Microsoft Cloud e garanta segurança e satisfação!