As empresas estão cada vez mais prontas para aproveitar as facilidades da computação em nuvem. Prova disso, é um estudo realizado em 2015 pela Gartner, um instituto de pesquisas em tecnologia, mostrando que o Windows 10 é o sistema operacional mais executado em um período curto.

Imprescindível para oferecer mobilidade, maior produtividade e escalabilidade para as empresas, as soluções em nuvem são responsáveis por uma profunda transformação no mercado, já que os gerentes de TI garantem controle total nas demandas dos recursos utilizados, ao mesmo tempo em que proporcionam excelente ganho de produtividade para as operações, permitem mobilidade aos profissionais e, por consequência, facilitam novas possibilidades de negócios.

Por que utilizar o Windows 10 para modernizar sua empresa

A disponibilidade do Windows 10 permite total liberdade para que sua empresa organize da melhor forma possível seu próprio planejamento financeiro, o que é ótimo para acompanhar períodos de crescimento ou mesmo se retrair em períodos de crises.

Sua interface intuitiva e fácil de navegar economiza tempo e garante familiaridade, já que abarca todos os principais softwares de produtividade da Microsoft, mundialmente conhecidos.

Outro fator crucial do Windows 10 é sua alta eficácia com soluções de segurança, o que reforça a confiabilidade em suas soluções e evita a preocupação com investimentos complementares.

Tela inicial do Windows 10

As vantagens do Windows 10 para seus negócios

Fazer mais negócios, utilizando menos recursos. Este é um dos principais segredos dos gestores para aumentar a produtividade das empresas. Familiar para quase 100% das pessoas que têm hábitos com softwares, o Windows 10 está disponível para os mais diversos dispositivos, como tablets, smartphones e PCs, o que é excelente se a sua empresa contar com equipamentos mais simples.

Entre as principais soluções inovadoras que fazem do Windows 10 uma solução perfeita, estão:

Menu iniciar: Com blocos dinâmicos e ajuste no tamanho para acesso rápido a partir de qualquer dispositivo.

Microsoft Edge: Leve, rápido e inteligente, este navegador é perfeito não só para a navegação, como também para leituras e execução de tarefas.

Internet Explorer 11: Repaginado e excelente para aplicativos corporativos, o Internet Explorer 11 ganhou reforço em segurança e excelente gerenciamento e compatibilidade total com as versões anteriores.

Aplicativos do Windows: O gerenciamento de aplicativos é total com o Office. Seja com a Windows Store ou com o navegador Edge, as soluções para pequenas e médias empresas são perfeitas.

Dispositivos: Os dispositivos 2 em 1 são convertidos de tablets para laptops, fazendo com que a inicialização do sistema operacional seja mais rápida. Agilizando a execução de tarefas do dia a dia.

Requisições mínimas: Economizar recursos para sua empresa é uma das maiores preocupações da Microsoft. Isto garante que o sistema operacional seja executado em quaisquer tipos de dispositivos.

Segurança total em nível corporativo: Em caso de perda ou roubo, o Windows 10 traz soluções perfeitas, como o BitLocker, que traz códigos de segurança que criptografam as informações do disco assim que iniciada sua máquina.

E então, sua empresa já utiliza o Windows 10? Tem alguma dúvida sobre como utilizá-lo? Deixe seu comentário ou entre em contato!

One Comment
Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.